domingo, 23 de fevereiro de 2014

Novas Atitudes Geram Novas Experiências

Se quisermos resultados que nunca alcançamos, é necessário termos atitudes que nunca tivemos! Tanto em sentimentos quanto em atitudes, devemos experimentar variações que nos levem a agir carregados de benignidade, para que essas sementes do bem nos tragam um retorno bom... 
Há um pensamento popular que diz que “Fazer o bem nunca é demais!”, e, isso é uma grande verdade! Não deveríamos nunca ter uma “medida” para algum bem que produzimos para com o próximo. 
Em muitas ocasiões, lamentavelmente, a nossa pequinês de espírito tem conseguido nos dominar e embutir em nosso subconsciente pensamentos do tipo: “Eu já fiz, agora é a vez dele!”, ou, “Se ele não me procurar eu não vou procurá-lo!”, ou ainda, “Ele nunca me ajudou em nada, porque eu o ajudaria?!” Uma das grandes verdades é que, todos nós temos uma forte tendência a sermos egoístas para com o nosso próximo, e, esperamos sempre algo em troca para que possamos tomar alguma postura. 
Tenho plena certeza de que jamais serei perfeito, porém, tenho pedido a Deus que me ensine a perdoar mais, sorrir mais, ser mais útil aos outros, ser melhor como ser humano, enfim, sei que ainda sou um carvão bruto esperando que Ele trabalhe em meu interior, lapidando o meu caráter a cada dia! 
Se eu me entregar por completo em Suas mãos, sei que Deus usará o Seu amor incondicional para me perdoar cada vez que eu tropeçar, e, me colocar no prumo da Sua vontade!
Que Deus abençoe a todos!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...