segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Deixe Deus Te Espremer!

Quem é que não gosta de um azeite de qualidade para dar um pouco mais de sabor a determinados alimentos?! 
Alguns estudiosos dizem que o azeite traz consigo, quando adicionado à nossa alimentação, muitos benefícios para a nossa saúde. 
Conhecemos bem a azeitona, que é a matéria prima para a fabricação do azeite, pois, o azeite é vertido quando prensamos a azeitona. 
Na caminhada cristã há sempre uma comparação entre a Unção de Deus e o azeite, na verdade, muitos Reis, Profetas e Sacerdotes de outrora recebiam o Selo do Espírito Santo sobre as suas vidas após serem ungidos com azeite. Daí, surgiu o termo Ungido de Deus
Deus continua levantando ungidos por todo o mundo, em todas as partes do nosso planeta, mesmo não existindo, de ofício, as classes que recebiam essa unção do passado.
Em resumo, dizemos que um homem que é um instrumento nas mãos de Deus é uma pessoa ungida, abençoada! 
Mas, como a azeitona precisa passar por uma prensa para verter o azeite, todo homem a quem Deus deseja usar passa por “prensas espirituais”, em outras palavras, grandes ministérios são levantados em meio a grandes testes, ou, como muitos mencionam, após ser “pago um preço” por tal. Muitos são perseguidos, caluniados, injustiçados e rejeitados, até alcançarem um lugar de honra em Deus
Ainda que você esteja sendo prensado, não deixe que seu coração se esmoreça, foque-o em Cristo e, acredite que nada é em vão. Grandes soldados são treinados em condições extremas para que resistam ao peso de uma guerra. Quanto mais prensada é a azeitona, mais azeite é derramado!
Que Deus abençoe a todos!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...