quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Lá Vem 2012...



Muitos de nós acreditamos sempre que o ano vindouro trará grandes conquistas, saúde, enfim, enquanto aguardamos o ano que se aproxima, a nossa expectativa é que ele traga consigo inúmeras bênçãos. Tem sido assim durante toda a nossa vida, sempre esperamos que um ano supere o outro em momentos de alegria...
Pedir a Deus um ano abençoado não é, nem um pouco, errado, porém, o que muitos têm esquecido é que muitas situações de paz podem estar diretamente ligadas a nossa postura como seres humanos, ou seja, nossas atitudes podem produzir momentos de calmaria ou tempestades para o nosso cotidiano. Portanto, antes de querer um ano diferente, seja diferente, faça a sua parte, colaborando sempre para o amor se multiplique em meio a um mundo tão desumano, como temos lido em jornais e assistido nos noticiários da televisão.
Que 2012 seja abençoado sim e que, toda vez que for preciso, possamos colaborar com o nascimento de mais um sorriso de felicidade!
O blog do JeAn WeRnEcK agradece a todos os amigos e irmãos em Cristo que visitaram e oraram por esse ministério neste ano de 2011, o desenvolvimento do nosso blog é fruto do cuidado de Deus e do apoio de amigos que abraçaram essa página virtual!
Tenham todos um ano novo abençoadíssimo e, continuem orando por nós, para que Deus seja sempre o centro de cada postagem publicada aqui, pois, o nosso objetivo não é divulgar um blog, e sim, expor o Reino de Deus a todo aquele que se prontificar a examinar os nossos textos.
Que Deus abençoe a todos! Feliz 2012!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...