terça-feira, 12 de julho de 2011

Deus Usa Quem Ele Quer!



Mais uma vez tenho que afirmar o que diz o título dessa postagem e dar um glória a Deus por isso! Nessa noite fria de terça, eu procurava na TV algo me edificasse ou, que me fornecesse entretenimento sem me contaminar. Sei que isso é uma terefa dificíl para um cristão, pois, a maioria dos canais nos oferecem um cardápio com comida estragada, que não nos edifica, mas, senti que Deus me fazia persistir em minha busca.
Fiquei trocando de programação e me deparei com uma história curiosa exibida naquele momento pelo Programa do Ratinho. A história era contada através de uma dramatização e mostrava a vida de um músico brasileiro que estava disposto a tudo para conseguir fama e dinheiro. Esse músico foi apresentado a um empresário e este, o aconselhou que ele fizesse uma visita a uma cartomante de sua confiança que, acabou lhe dando algumas direções que não surtiram o efeito esperado por ele, ou seja, o músico acabou mais confuso do que antes. 
Nesse ponto da dramatização o Ratinho fez uma brincadeira, dizendo: “Esse negócio de cartomante é tudo lorota, porque se elas soubessem mesmo o futuro, jogariam e acertariam na Mega Sena”. Confesso que achei engraçada a observação e vi que Deus estava usando o apresentador para retirar algumas “máscaras” do engano! Como um servo de Deus, sei e afirmo que o Único capaz de conhecer o futuro é Deus e mais ninguém.  A Bíblia diz que Ele conhece todas as palavras que vamos pronunciar mesmo antes de dizermos!!!
Bom, a dramatização prosseguiu e, a narração mencionava que depois de visitar essa cartomante e, de nada ter dado certo com ela, esse músico foi instruído a fazer um pacto com um pai de santo. Ele foi levado para uma mata onde foi posto sentado sobre um pentagrama, e, em seguida, um animal de pequeno porte foi sacrificado e o sangue derramado sobre a sua cabeça. Após esse derramamento de sangue, o músico relatou que viu a figura de um homem bem vestido que, passou a seguí-lo por onde ele caminhava.
Uma semana depois, esse homem entrou e coma e, na U.T.I., começou a ter visões de um lugar terrível com gritos e dor. Durante as suas visões e durante o coma, sua esposa sentiu o desejo de convidar um Pastor e alguns irmãos para que orassem por ele e, segundo o músico, ele levantou a sua cabeça e, olhou para o alto em meio aquele cenário assustador e viu os céus abertos com uma Luz muito forte que, o auxíliou a sair daquele lugar e acordar do coma!
Para resumir, hoje, esse músico é um Pastor e cantor evangélico, para honra e glória de Deus. O que me chamou a atenção durante a sua entrevista no Programa do Ratinho foi a sua certeza da salvação e a sua ousadia para pregar o Evangelho em rede nacional, dizendo apenas a Verdade sem qualquer medo de repreensão.
Mais uma coisa interessantíssima aconteceu nessa entrevista, o Pastor disse ao Ratinho que já orava por ele e que, Deus já havia dito que daria um sinal da eficácia de sua oração com uma visita do Ratinho a uma igreja evangélica na semana seguinte, confirmada ao vivo pelo apresentador logo em seguida.
Na hora de se despedir do público, o Pastor disse: “Ratinho, posso encerrar fazendo-lhe um pedido especial?” Então, o Ratinho disse: “É claro que pode” Ele, então, falou: “Eu queria que você dissesse uma frase para o seu público... Jesus Cristo é o Único caminho!”
Foi difícil acreditar no que eu ouvi e vi... O Ratinho olhou para a câmera e disse: “Ah! Mas, isso eu digo todo dia...” E acrescentou: “Jesus Cristo é o Único caminho!”
Não sei como está sendo a sua noite, mas, a minha, depois disso, se tornou ainda mais especial! 
Que continuemos orando por aqueles que ainda não tomaram a decisão de aceitar verdadeiramente a Cristo com o seu Único e Suficiente Salvador!!!
Louvado seja o Nome do Senhor para todo o sempre!!! 



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...