terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Um Ano Se Passou...



Hoje, acessei o meu blog com um sentimento diferente, pois, mais uma conquista foi acrescentada a minha existência, ou seja, hoje é o dia em que essa página virtual completa o seu primeiro ano.
Lembro-me como se fosse agora... Eu estava navegando no Orkut, quando fui indagado pelo meu primo Lucas Evangelista Bastos... “Primo, porque você não monta um blog”? Achei meio curiosa a pergunta, mas, logo ele me disse que seria fácil e, me forneceu um link de um blog que ele montara. Entrei, gostei do seu blog e decidi começar esse desafio... Tenho que confessar que pensei em desistir, visto que, compor um blog, isto é, personalizá-lo com códigos, gadgets e outros, não é uma tarefa fácil para quem nunca passou por essa experiência! Louvo a Deus porque, enquanto o blog adquiria forma, eu aprendia muitas coisas através das pesquisas que eu realizava em outros blogs, em busca de tutorias que me auxiliavam e permitiam que eu inserisse novas ferramentas em minha página virtual. O tempo foi passando e, posso dizer que hoje recebi um grande presente de Deus... Um ano de existência desse blog que, costumo chamar carinhosamente de “meu ministério virtual”!
Foram muitos os acessos, sei que outros blogs conseguem bem mais que isso durante um ano, porém, mesmo assim, o número de visitantes me deixa muito feliz e, sei que Deus poderá me honrar com muitos outros acessos! Basta que eu deixe que Ele direcione cada postagem! Confesso que o meu desejo não é que esse blog receba centenas de visitas por dia e as pessoas saiam vazias, claro que não é isso... Espero que cada pessoa que acessar esse endereço virtual, mesmo que seja uma por dia, receba algo de Deus através algum texto postado aqui!
Mais uma vez, quero agradecer a Deus e a todos que acessam e oram por esse blog!
Que Deus abençoe a todos!!!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...