terça-feira, 9 de abril de 2013

Refletindo Um Pouco...

Olhar para trás
Dizem que não devemos olhar para trás... De vez em quando, creio que devemos olhar um pouco para trás sim... 
Olhar para trás pode nos motivar, nos faz ver o quanto já caminhamos, o quanto progredimos até o presente momento de nossas vidas... Olhar para trás nos leva a perceber o quanto erramos, seja por palavras, ou, por ações e, o quanto aprendemos com nossas falhas, a ponto de afirmarmos com convicção que, se pudéssemos voltar no tempo, faríamos muitas coisas de forma completamente diferente... 
Enfim, olhar para trás nos faz agradecer a Deus por todos os livramentos, por toda a resistência em meio aos problemas, por todas as bênçãos e, por toda a experiência que hoje carregamos em nossa bagagem!


Não persista na direção errada
O que não está dentro da vontade de Deus para sua vida não vai dar certo, não adianta medir forças com aquilo que Deus não planejou para você! 
Tentar persistir naquilo que não faz parte dos propósitos de Deus para ti é como convidar o sofrimento e frustração para serem seus fiéis companheiros... 
Se Deus retirar algo ou alguém de seu caminho, não tenha dúvida, Ele soube e continuará sabendo o que é melhor para você. Por outro lado, se Ele te der algo ou alguém, procure conservar o seu presente, zele com excelência por tudo o que vem Dele. 
Fuja de suas próprias convicções, pois, elas podem afastá-lo daquilo que o Pai preparou carinhosamente para você!
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Que Deus abençoe a todos! 
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...