quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Fuja Dos Laços



Segundo o dicionário da língua portuguesa, “laço” significa: Nó corredio mais ou menos apertado que serve para prender algo... Mas, você sabe o que é um laço, no sentido espiritual?!

Quantas vezes, entre os cristãos, temos ouvido a expressão “laço”? Por certo, muitos já ouviram alguém usar a palavra “laço” em algum contexto, principalmente quando está relacionado a algo que pode levar ao pecado, ou seja, quando alguma situação pode tentar contra a vida espiritual de alguém. Nesse caso, é absolutamente comum uma pessoa dizer: Fuja desse laço!

Um laço trata-se de uma armadilha espiritual maligna, elaborada minuciosamente  para atrair, enganar e prender alguém a uma prática pecaminosa. Infelizmente, dia após dia, temos visto um grande número de cristãos sendo induzidos pelo mundo a experimentar os mais variados tipos de laços que vão dos vícios aos desejos mais íntimos da nossa carne.

Então, o que devemos fazer para nos protegermos dessas armadilhas que se levantam ao longo da nossa caminhada como cristãos? O primeiro passo é buscarmos o discernimento em Deus para que possamos detectar tudo aquilo que tenta nos seduzir com o intuito de nos deixar afastados da vontade do Pai celestial, ou seja, tudo aquilo que nos faz transgredir os mandamentos e ordenanças contidos nas Sagradas Escrituras.

Sendo a Bíblia um manual importantíssimo para nos mostrar o caminho da fidelidade para com Deus, devemos meditar em seus preciosos textos continuamente, isso fará com que estejamos sempre alertas aos possíveis laços que se levantam contra nós, e, a zelarmos a cada dia por nossa salvação, dada a nós através da maravilhosa Graça redentora de Cristo.

Que Deus abençoe a todos!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...