sábado, 7 de fevereiro de 2015

Ventos Contrários Nos Fazem Decolar

Nesta manhã, estava assistindo a um programa, e, durante as várias matérias exibidas no mesmo, uma delas falava de viagens, mostrando algumas cenas com aviões decolando...
Fiquei pensando durante alguns minutos e me lembrei de uma frase, comprovada cientificamente, que diz que o vento contrário é um fator importantíssimo para a decolagem de um avião. Há um tempo, pesquisei sobre isso, e, vi que era mesmo verdade! Quem de nós nunca experimentou um "vento contrário" em sua vida?! 
Por certo, todos enfrentamos momentos em que, se pudéssemos, riscaríamos para sempre de nossa biografia, não por estarmos revoltados com a permissão de Deus para tal, mas, porque esses momentos mexeram com os nossos sentimentos, nossas emoções, e, assim por diante. Porém, temos que admitir que um vento contrário em nosso cotidiano pode nos fazer decolar... 
As adversidades geram inúmeros pedidos de socorro ao Pai celestial, pois, enfrentar problemas nos faz lembrar mais ainda da nossa dependência em relação a Deus! Nesses períodos de luta, vemos o quanto somos pequenos, fracos, imperfeitos, insuficientes, enfim, vemos, claramente, o quanto necessitamos do favor que vem do alto! 
Então, decolamos, porque elevamos o nosso clamor, nos aproximamos mais de Deus, assimilamos que algumas batalhas são sobre humanas, e, se não estivermos debaixo da Graça de Deus, não podemos enxergar a direção certa para obtermos a vitória.
Resumindo, infelizmente, precisamos dos ventos contrários para nos achegarmos mais a Deus, quando, na verdade, deveríamos viver voando em Sua presença!
Que Deus abençoe a todos!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...