quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Reflita... Reflita mais um pouco... Fale!



"A morte e a vida estão no poder da língua; e aquele que a ama comerá do seu fruto.” (Provérbios 18.21)
Ontem, pela manhã, liguei o meu computador com a pretensão de acessar o meu perfil do Facebook e, assim, postar algumas frases pessoais e responder alguns recados que pudessem estar publicados em meu mural. Li muitas atualizações dos usuários adicionados ao meu perfil e, durante a leitura de alguns textos, pude perceber a existência de uma postagem publicada na página do Ministério Casa de Davi, e essa, me chamou muita atenção.
O texto mencionava uma declaração feita no ano de mil novecentos e oitenta e três pelo ex-jogador de futebol Sócrates que dizia o seguinte: “Quero morrer num domingo com o Corínthians campeão”.
Mais uma vez, podemos fortalecer a idéia de que as nossas palavras podem produzir resultados para as nossas vidas, benéficos ou prejudiciais, de acordo com aquilo que proferimos com os nossos lábios. Pense no que aconteceu com o Sócrates e em sua declaração, então, achou curioso? Realmente, ele veio a falecer no domingo, justamente no domingo em que o Corínthians conquistou o seu quinto título de campeão brasileiro. Não quero aqui dizer que o ser humano é imortal, sei que Sócrates, assim como todos nós, seres vivos, vamos morrer um dia, mas, o ponto a ser analisado foi o dia de sua morte, o mesmo dia em que o Corínthians comemorou mais uma conquista. Pense nisso!
Antes de olhar para o seu filho e dizer que ele não presta, que não vale nada, pare, reflita e libere palavras de bênção sobre ele. Antes de olhar para os seus projetos e dizer que eles não vão prosperar, que não vai dar certo, pare, reflita e profetize que os seus projetos vão se realizar. Antes de dizer que o seu casamento não tem mais solução, que já era, pare, reflita e diga que o seu casamento será vitorioso, feliz, longânimo. Enfim, use as suas palavras para profetizar bênçãos, vitórias, pois, elas carregam muito mais poder do que você mesmo imagina!
Que Deus abençoe a todos!!!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...